domingo, maio 02, 2010


Dica de cinema: Homem de Ferro 2

3

O primeiro filme da franquia (porque já virou uma) Homem de Ferro foi ótimo. Ontem, fui assistir ao segundo e não fiquei nada decepcionada. É ótimo. O roteiro é bem escrito. Há entrosamento entre os atores, o que, por sua vez, gera química entre os personagens. Robert Downey Jr., que me deixou embasbacada com sua interpretação em Sherlock Holmes, não fez por menos desta vez. Além disso, os efeitos especiais são fenomenais. 

Fiquei muito empolgada com a participação do Máquina de Combate. Houve até gritinhos de entusiasmo no cinema quando o Nick Fury deu as caras. Fiquem atentas para a aparição de rigor de Stan Lee na pele de uma personalidade do talk show norte-americano. Aliás, outros dois âncoras fazem pontinhas no longa-metragem: Christiane Amanpour da CNN e o “Papai Urso” Bill O'Reilly da asquerosíssima Fox News.
Diferentemente de Alice no País das Maravilhas, este filme eu recomendo.

DICA: NÃO DEIXEM A SALA DO CINEMA QUANDO OS CRÉDITOS COMEÇAREM A APARECER. Esperem até que parem de passar. Vocês terão uma surpresinha. E fica um aviso: geralmente o pessoal que fica até os créditos acabarem é bem barulhento e, bom, bitolado (quase desagradável). Fazer o quê?

3 comentários:

Priscila Lins disse...

Oi!

Assisti hoje e adorei!!! Pena que nao fiquei ate o final... Me conta?!

Beijocas =*

MANUPINK disse...

OI ESTOU SUPER BEM, CURTINDO O SABADAO COM A FAMILIA!BJOKAS. VALEU PELA VISITINHA.BOA SEMANA.

Carol disse...

Assisti ontem Homem de Ferro 2 e AMEI!
Respondeu às minhas expectativas!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...