terça-feira, fevereiro 16, 2010


Pernas, para que te quero...

7


Adoro meia-calça. Ao navegar por vários sites gringos, acabei conhecendo estas meias-calças divertidíssimas e muito originais: são da marca francesa Les Queues de Sardines.
As meias são serigrafadas. Têm uns padrões incomuns, elegantes e modernos ao mesmo tempo. As marcas de meias brasileiras poderiam se arriscar um pouco mais e fazer algo diferente e marcante. Por mais que, na maioria das vezes, eu use os modelos clássicos (dependendo das exigências de cada situação), sempre é bom contar com algo excêntrico no guarda-roupa para quebrar os padrões sem-sal.

 

  

  

  

  

  

  

7 comentários:

Mileide Almeida disse...

Amiga,há um problema muito grande com a "moda" brasileira,tudo o que falta aqui é exatamente o risco,tbm adoro meias,e estou com um probleminha para achar as que eu quero,antes q o inverno chegue e nada..=/...ATREVIMENTO,é uma palavra desconhecida aqui!

Ma disse...

Adorei a segunda, azul, e a de nuvens rs, umas graças, mais aqui o mercado não inova, é sempre aquela mesmisse =/
infelizmente.
valeu a dica mais uma vez

Miss LittleCherry disse...

MAna,
Amei as meias, são lindas demais!!! Esta marca eu num conhecia. É uma pena mesmo que as marcas tupiniquins não façam nada de novo, um saco. Daí temos que pagar uma fortuna nas importadas né?

Anônimo disse...

nossa q meias lindas eu quero uma.

Andresa Moretto disse...

Nosso Brasil precisa desse colorido e desse atrevimento, meninas botemos cores, beleza e estilo nas ruas brasileiras!!!;***

Unknown disse...

Adorei essa azul da ultima foto! Eu queroooo!

Anônimo disse...

ótimo em que é ainda adolescente não na senhora tia frankenstein

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...