terça-feira, fevereiro 16, 2010


CIRQUE DU FREAK - O APRENDIZ DE VAMPIRO (Não recomendo)

1

Estréia nos cinemas brasileiros, no dia 12 de março.
Mas eu já tive a infelicidade de assistir esse filme precário, efeitos especiais escassos, e o gênero terror não se encaixam nesse filme sem graça.
O ator John C. Reilly  que faz o papel do Larten Crepsley, parece um palhaço, e não um vampiro.

Se tivesse que dar uma nota, de 0 a 10, eu daria 3,5. 


Sinopse: Darren Shan é um jovem aparentemente normal. Certo dia, seu melhor amigo, Steve, consegue ingressos para assistir ao disputado espetáculo do famoso Cirque du Freak. Um show que há muito havia sido proibido na cidade por causa das bizarras criaturas que se apresentam. No Cirque du Freak, os dois amigos conhecem desde um lobisomem que mata cordeiros até uma mulher barbuda, além de um garoto serpente e uma aranha gigante que come cabras e atende pelo nome de Madame Truska. Darren, intrigado com Madame Truska, decide roubá-la. Mas a aranha ataca Steve, e agora Darren terá de vender sua alma a um vampiro para conseguir o antídoto que salvará seu amigo. Adaptação do livro escrito por Darren Shan.

1 comentários:

carol Piva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, hahhahaha, eu ja ouvi falar q é a TREVA esse filme por isso nem comprei o piratao q eu vi, hahhahaha, mais quem sabe quando eu queira ver uma coisa bem ruim eu assista, to raxandooooo de rir, hahhahaha

bjos amnoreca

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...