quarta-feira, janeiro 27, 2010


Stephenie Meyer pode retornar a série Crepúsculo

3

Boas notícias para nós, fãs da saga Crepúsculo.
 
Stephenie Meyer contou à revista Entertainment Weekly que ainda existe a possibilidade de ela escrever um novo livro baseado no romance vampiresco.

Afirmou que, embora não estivesse escrevendo nada no momento, os fãs ainda podem ter esperança de conferir mais um livro na série. “Não posso dizer que encerrei com Crepúsculo para sempre”, disse à publicação. “Não trabalharei com nada relacionado a isso por um tempo, mas existe a possibilidade de eu voltar para fechar algumas portas que ainda ficaram abertas”.
 
Senti um vazio depois de ler o ultimo livro da saga, afinal, fiquei muito envolvida na leitura. Vamos torcer para que ela volte a escrever o quanto antes.


            Stephenie Meyer                                          


3 comentários:

Ma disse...

amoreca do céu q ótima notícia, não existe leitura sem essa Saga, sinto a maior falta, tb fiquei muito envolvida e achei q o ultimo correu tudo tão rápido, Bella mãe, Bella vampira, Bella transa com Edward, ufa foi tudo corrido, ou eu q to com saudades demais hahahaha. Ela poderia continuar a visão de Edward, o Midnight Sun ne? já lemos os 12 cap então o q ela ta esperando amoreca? rsrs
bjusss

Anônimo disse...

ADORO A SAGA CREPUSCULO,TBM ESTOU ORFÃ DA SAGA !!! Para os fãs vampiresco indico a serie VAMPIRE DAIRES,e para quem adora as obras da escritora Stephenie Meyer , aconselho ler as outras obras dela como;Breaking Dawn, A Hospedeira e Formaturas infernais. Muita gente junta a escritora só com a saga e esqueçe dos outros livros dela, acho uma pena, bom, FICA A DICA

CAROL PIVA

Vida Ridícula disse...

muitas coisas são foram explicadas com a atenção devida em "Amanhecer!, não é?

Afinal, o que aconteceu realmente com Alice?
Como seguiria Renesmee e Jacob?

Muitos buracos :(

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...