terça-feira, maio 31, 2011


Resultado do sorteio: Hidratante + Perfume Vanilla Lace da Victoria's Secret

9
Olá queridos, já estou de volta a São Paulo, a viagem por Buenos Aires foi linda e inesquecível, agora que retornei pretendo postar diariamente.

E aos poucos irei publicando as fotos da viagem ♥

Agora vamos ao resultado do sorteio:

Agradeço a todos os leitores e aos 3886 seguidores do meu blog, pelo carinho e pelos comentários de vocês em meus posts.

Sublime Perfumes obrigada pela parceria, carinho e confiança. ^.^

Muito obrigada a todos os blogueiros que divulgaram a promoção em seus respectivos blogs, twitter etc. Fiquei muito feliz com a consideração de vocês.

Este foi o décimo terceiro sorteio!

E a sortuda foi: Mircea Silva (email:listadami@...)

Enviei um e-mail. Você tem 48 horas para respondê-lo com seus dados. Caso não responda a tempo, farei um novo sorteio pelo Random.org.

Fiquem ligados que em breve tem muito mais.

Beijos

sexta-feira, maio 27, 2011


Parabéns para mim!

47
Post-relâmpago. Hoje, estou completando 32 aninhos! Parabéns para mim!

Desculpem meu sumiço repentino, queridos leitores. Estou aqui em Buenos Aires com o maridão curtindo pra caramba.
Porém, estou com saudades de fazer posts diários para vocês. Na semana que vem, estarei de volta e pretendo publicar fotos desta viagem, que esta sendo muito prazeirosa.
 Beijos 

quarta-feira, maio 25, 2011


♥ Dexter ♥

32
♥ Meu gatão cada dia mais lindo ♥
 


 

domingo, maio 22, 2011


Meu look

61
Fez um tempo gostoso neste final de semana e usei este look: pólo Lacoste + shortinho de alfaiataria Zara + meia-calça de coração + Melissa Wanting+Snoopy + bolsa de matelassê (Maria Charmosa acessórios que ganhei do blog Tempo Fashion).



 

sábado, maio 21, 2011


♥ Cute Picture ♥

14
As fotos fofas do dia são: Que mulher que não gosta de salão de beleza, não é mesmo?

 Fotos: Reprodução Google

quarta-feira, maio 18, 2011


Alexander Skarsgård na GQ

30
O deus grego Alexander Skarsgård estampa com toda sua masculinidade, beleza e charme a capa da revista GQ de junho de 2011. Confiram as fotos:







Adoreiiiiiiiiiiiiii!

Fotos reprodução: GQ Magazine

terça-feira, maio 17, 2011


Resultado do sorteio: Vale-compras R$50,00 by Rosie Acessórios

9
Agradeço a todos os leitores e aos 3807 seguidores do meu blog, pelo carinho e pelos comentários de vocês em meus posts.

Cecilia Miranda obrigada pela parceria, carinho e confiança. Sua loja virtual Rosie Acessórios é muito fofa e estilosa ^.^

Muito obrigada a todos os blogueiros que divulgaram a promoção em seus respectivos blogs, twitter etc. Fiquei muito feliz com a consideração de vocês.

Este foi o décimo segundo sorteio!

E a sortuda foi: Anallu Quadros (email:llupaixonada@...)

Enviei um e-mail. Você tem 24 horas para respondê-lo com seus dados. Caso não responda a tempo, farei um novo sorteio pelo Random.org.

Não desanimem, tem o Sorteio do Hidratante + Perfume Vanilla Lace da Victoria's Secret by Sublime Perfumes que se encerra dia 29/05.

Esmalte do dia

28
Flamenco Flocado da Hits

domingo, maio 15, 2011


Meu look

50
Hoje, o dia amanheceu nublado. Depois, acabou saindo sol, mas o friozinho predominava e aí resolvemos ir a um evento de comida típica peruana de que tanto gosto.

Antes de chegarmos ao local dos comes e bebes, tiramos fotos no meio do caminho.





Como podem ver, usei um look confortável neste domingão: jeans + camiseta + agasalho de oncinha + sapatênis.

 Beijos @chacomcupcakes

sábado, maio 14, 2011


O retorno da Melissa Glam+Vilãs

31
Pelo que pude ver na internet da nova coleção verão 2012 da Melissa, a única que me agradou até o momento foi a Glam das Vilãs Disney.

Já que a Melissa anda retornando com alguns dos modelos antigos eles bem que poderiam re-lançar a Glam da Mulher Maravilha. Garanto que eu não seria a única comprá-la, não é mesmo meninas? Enquanto isso não acontece só ficamos na expectativa.

sexta-feira, maio 13, 2011


Eu quero

23
Sou apaixonada pela família The Munsters e no momento que vi a pré-venda destes bonecos na gringa fui à loucura. Bem que poderiam trazê-los para venderem aqui no Brasil. Eu quero todos!



Fotos: Entertainment Earth

Lady Gaga na V magazine

11
Gaga estampa a capa da revista V do mês de junho de 2011.





Particularmente gostei das fotos que ela fez para esta edição.

Fotos reprodução: V magazine

quarta-feira, maio 11, 2011


♥ Cute Picture ♥

38
♥ Ursinhos Carinhosos ♥


Bem que poderiam re-lançar estas fofuras. Não é mesmo?!?

terça-feira, maio 10, 2011


Esmalte do dia

25
Craquelado Branco da Mohda

domingo, maio 08, 2011


Sorteio! Concorra a 1 perfume + 1 hidratante Vanilla Lace da Victoria's Secret by Sublime Store aqui no Blog Chá com Cupcakes

177
O Blog Chá com Cupcakes fechou mais uma parceria super bacana. Desta vez, foi com o site Sublime Store. Para quem ainda não o conhece, vale a pena conferi-lo.
A Sublime disponibilizou 1 hidratante + 1 perfume Vanilla Lace da Victoria’s Secret para um sorteio entre os seguidores. É isso mesmo, queridos seguidores: uma pessoa ganhará estes dois presentes. Não é uma maravilha?!?

Então, vamos obedecer às regras básicas para evitar a desclassificação:
1º - SEGUIR publicamente o blog Chá com Cupcakes e o blog daSublime Store. Para segui-lo, basta ter uma conta no Gmail / Yahoo! / Twitter e clicar no botão SEGUIR dentro do blog.
2º - Quem SEGUIR os dois blogs @chacomcupcakes e @sublimestore no Twitter dando RT na frase:QUERO o Perfume+Hidratante Vanilla Lace- Victoria's Secret que o @chacomcupcakes+@Sublimeperfumes estão sorteando http://tinyurl.com/3zvvreu,poderá preencher o formulário abaixo pela segunda vez.

Não se esqueça de deixar um comentário com o link da divulgação para eu conferir. Caso contrário, a pessoa terá direito a apenas 1 (um) cadastro.

3º - Quem não tiver Twitter e quiser divulgar o sorteio em seus respectivos blogs também poderá preencher a caixinha pela segunda vez.

Preencher corretamente os campos da caixinha do Contest Machine logo abaixo e torcer para ser o /a ganhador/a deste deste Kit da Victoria's Secret by Sublime Store.

O sorteio começa hoje 08/05/2011 e vai até 29/05/2011. Divulgarei o nome do/da ganhador/a aqui no blog. Entrarei em contato com o/a sortudo/a por e-mail. A pessoa terá 48 horas para responder a mensagem. Senão, será feito um novo sorteio via Random.org.

***A Sublime Store ficará responsável pelo envio.

Participem, divulguem e boa sorte! 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...